quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Saudável com alimentos bons e naturais


nós temos os monossacarídeos destacar
ideos e os polissacarídeos lembrando aí
que os polissacarídeos são considerados
nos carboidratos complexo o que é
importante anotar desta desta slide aqui
desses locais
a micose açúcar simples é a única forma
de carboidrato que pode ser metabolizada
de maneira direta para obtenção de
energia então veja bem a nossa da ix a
informação muito importantes falei pra
vocês que o carboidrato é a fonte de
energia primária o que seria isso
acompanha comigo aqui eu tenho a fonte
de energia primária significa que esse
que é o que entra primeiro na minha cela
então quando eu vou fazer um exercício
físico o que eu preciso primeiro glicose
eu preciso de glicose para fazer essa
atividade física mas se eu não tiver
glicose seu fuso de atividade física eu
não fiz a ingestão de nenhum carboidrato
como que vai ser essa a minha atividade
física o que vai acontecer com o meu
corpo
então vejam bem já começou a primeira
reflexão é preciso de energia dos macro
nutrientes principalmente carboidrato ou
que o carboidrato é a fonte primária de
energia é ele que me fornece a glicose e
utilizo glicose não só para o exercício
físicos e utiliza glicose também pelo
meu cérebro para estudar pra fazer as
atividades do cotidiano então eu preciso
me alimentar de carboidrato eu não posso
deixar o carboidrato no canto o quente
continua comigo e refletindo aqui
agora nós vamos falar um pouco sobre
lipídios o que seriam lipídios eles são
fonte de energia que nós encontramos nos
tecidos animais e vegetais
eles também podem ser conhecido como
gorduras né tem alguns que chamam de
gorduras
ele é armazenado no tecido adiposo lá no
nosso tecido adiposo na forma de tenha
silva lhe cerol

essa é a forma de armazenamento deles no

Nenhum comentário:

Postar um comentário